Aproveitando a onda do Aberto da Austrália, onde meu queridinho Federer ganhou o título, penso que deve ser uma boa ter um tenista: o cara já começa com um "ace", e faz aqueles gemidos, como se estivesse batendo uma paralela. "Uh!", e vem um voleio! "Uh!", pra relaxar, um slice... uau!
Sinceramente, já tive um caso com um ex-tenista, que largou o "esporte-profissão" pra fazer faculdade. O beijo dele era de tremer o chão, mas o sexo foi uma decepção tão grande... tentei várias vezes mesmo, pois gostava dele. Mas veio o momento "quer namorar comigo?" e eu peguei a contra-mão pra cair fora o mais rápido possível!
Apesar dele ter sido um "shit list", foi porque não praticava mais - ainda acredito que tenistas devem ser bons de serviço!
By Ella
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HUAUHAUHAUHAUHAUHAUAH.... Gostei da descrição do tenista.... nunca peguei um... Entretanto, rola o questionamento: se você gostava tanto dele a ponto de tentar várias vezes no sexo, porque fugiu tão rápido do "quer namorar comigo"? huahuahuahuahuahuahuahua Claro que é um questionamento retórico, haja vista a resposta estar nele!! hauhauhauhauha
ResponderExcluir