
Um belo dia, ops, bela noite, do ano que passou estava na sinuca com Ella e uns amigos quando chegam os amigos da moto e se ficam a conversar. Um deles que eu não conhecia começou a falar comigo. Cara legal, mas parecido demais com um personagem de um desenho animado que fez bastante sucesso há uns 2 ou 3 anos. Até aí, tudo bem. Conversamos, dei conselhos advocatícios pra ele e só. Ele ainda insistiu pra irmos à festa de aniversário dele que seria no outro dia e eu respondi que nem rolava, pois já tinha duas festas diferentes pra ir.... ia ficar pra próxima.
Beleza, ano novo, nova década e de volta pra Brasília ainda com as brumas de Salvador na alma. Fomos (eu e Ella) à sinuca, pois tinha voltado de viagem e queria matar a saudade. Encontro Loirão e Capeta e começamos a jogar. Daí, do nada, aparece o Pequeno Polegar com uma conversa mole e eu pensei: não tô fazendo nada... vou dar uns beijos na boca..... Pois é, dei uns beijos e depois de muito escutar que o cara queria ter ficado comigo no outro dia, de que ele viajou e ficou pensando em mim o tempo todo pensei, putz, que furada..... mas vamos ver no que dá!
Saída estratégica para não ir pra casa dele naquele dia, voltei pra casa.
A pequena criatura me liga 5 vezes no ouro dia "só pra ouvir minha voz". PQP!!!!! Ele encheu tanto o saco que na quarta feira eu resolvi ir pra casa dele pra ver se dava em alguma coisa. O arrependimento!!! Devia ter oltado pra casa..... o cara tira minha roupa, fica em cima de mim e goza em 5 minutos! Inacreditável.... ele pede desculpas ok.... Tentamos de novo, e a pequena criatura não consegue ter uma ereção que preste e ainda ficou tentando colocar aquele bolo-fofo entro de mim.... a vai se catar.... levo pro trabalho, me despeço pensando: NUNCA MAIS, NUNCA MAIS!!!
As ligações continuam e eu tentando ser diplomática..... aliás eu tentei até o fim..... mas não consegui mais.
Outro dia encontro na sinuca e ele vem com um papo mole e eu pensei, tá na hora de resolver isso. Conversamos como dois adultos, explico a situação pra ele (claro, sem mencionar que ele é péssimo na cama) e digo que não vai rolar mais nada. Pronto, pensei, tudo certo!
Terça passada, dia de jazz como sempre, a criatura me liga. Vamos sair? Respondo que já tenho compromisso e que nem ia rolar. Vem pra cá então agora. Pensei: Você tá doido? Fumou o que? Com certeza tava estragado!
No outro dia estava com Ella na sinuca quando chega um amigo dela gigante, O Grandão Sorridente e começa a jogar com a gente. Cara, o cara é o máximo, um puta astral, um sorriso lindo, gente boa pra caramba, mas a gente tava jogando e rindo, os três e só.
Sinto umas cutucadas e vejo uma nuvem preta pairando perto da minha cabeça.... olho pra baixo estava o Pequeno Polegar com a cara de cu de sempre, de mau-humor. "Nem me ligou.....", "Você ta ficando com esse cara aí?" "Você vai me beijar hoje?" Caralho, pensei.... se começar vai escutar o que não quer ouvir. Fechei a cara, tanto que o Grandão notou e fez um comentário sobre isso. Pequeno Polegar insistindo em uma DR ........ até que minha paciência acabou, ele escutou poucas e boas (ainda fui legal apesar de estar em frenesi taurino de MUITA RAIVA e nem falei que ele era broxa e uma merda na cama!) e falei que não ia ter uma DR de um "R" inexistente. Mandei ele embora pra casa, falei pra parar de encher o saco, etc..... E ele ainda diz "por isso que eu gosto de você, porque você é sincera..... PUTA QUE PARIU!!!
Só tenho uma coisa pra falar: VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!!!!!!!!!! ME ESQUECE!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário