CLUBE DAS SOLTEIRAS - ON THE ROCKS!!!

Mais uma dose, por favor!

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA FEMININA NA CAPITAL

Quem disse que a Capital federal é provinciana e não tem nada pra fazer? É porque você bebeu pouco, ou não sabe aonde ir....

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Me descobri diabética... cu doce nunca mais!!! A saga do Batatinha


Ano passado, após o último término do meu namoro iô-iô, eu e Ella em um dos nossos barzinhos preferidos da ala norte da cidade conversando sobre a vida e agradecendo por estarmos solteiras, eu principalmente, chega uma criatura distribuindo folder de uma festa. O cara era gatinho e ó, que novidade, a Ella conhecia o cara das noites da capital e como tudo por aqui: amigo do namorado de uma amiga.
Conversamos uns 20 minutos, descobrimos que ele iria tocar em uma festa, que, por enorme coincidência seria a festa que a gente iria pra comemorar o aniversário da Ella. Achei o cara massa, mas, afinal de contas ele tinha de trabalhar... depois que ele foi embora fiz o comentário básico: "pô, gatinho, né?" e Ella prontamente forneceu a biografia do cara e mudamos de assunto.
Na bendita festa, algumas semanas depois, avistei o carinha lá, mas ele tava mal.... tinha fugido do hospital pra poder tocar.... febrão.... logo, nada rolou nesse dia, fora a festa ter ficado duas vezes sem luz por causa da inusitada chuva em setembro e meu carro ter sido arrombado do estacionamento (mais uma vez sem step)!
Ok, belo dia ligo pra Ella e falo, cara, segundona, inferninho da segunda? Do outro lado da linha escuto: Claro! Adooooooro!!!! hauhauhauhauhuahuahuahau. Partimos. O inferninho tava lotado, só pra variar, mas tava dando pra comprar cerva e dançar de boa. Vários bípedos de todas as origens, formas e cores se oferecendo e tentando se dar bem aquela noite!
Quando eu olho pra mesa de som e que estava tocando? Batatinha!!!! Monólogo interno: já que eu estou muito bêbada, esse cara não me escapa hoje! Vou pegar!
Nem precisei, pois quando ele passou na minha frente parou pra conversar aquele papo manjado e, quando dei por mim a gente tava se beijando! Pensei com meus botões... beijo bom, estou sem sexo há um tempo considerável..... pq não?
Avisei a Ella que não precisaria de carona de volta e partimos. Ella se arrumou com um cara que fazia malabares..... huahuahua outra estória....
Sexo muito bom, o cara sabia o que fazer. Cheguei em casa sete da manhã, muito feliz da vida. O cara me ligou o dia inteiro e eu pensei: massa, consegui um PA!!!! De noite veio pra minha casa e rolou mais uma rodada de "get together"!
Ficou a semana inteira com um papo de "quando a gente namorar...." "po, minha sogra é massa...." e eu só olhando..... Comecei a cogitar a idéia....cara legal, inteligente, sexo bom.... tá, parece o Batatinha, mas e daí?
Então tudo degringolou.... Batatinha começa com uns papo meio cu doce, dando perdido..... Porra, nem namorado era e já ta dando perdido, ah, vai se lascar!!!
Num domingo a tarde, saio da minha casa pra almoçar com ele e fica no papo cu doce de novo. Pensei: cara, vou trepar, mas depois nunca mais! Estou realmente diabética!!!
Resumindo o sexo foi uma merda, voltei pra casa com cara de cu e nunca mais!
Eu em Salvador a criatura me liga...... oxe.... que foi? Nada, liguei pra falar que tava com saudade..... pensei; vai pra merda e me esquece.
Voltei pra Brasília e Nina me conta que ficou com Batatinha..... "Foi mal Billie, eu nem sabia que rolava alguma coisa com vocês" Eu só ri e falei que não havia esse papo de "algo entre a gente"... iiiii nem esquenta mulé! hauhauhauhauauhauhauhauhauahuahuahau
Nina vem me falar que o pinto dele era pequeno, por isso ela não deu pra ele, que ele era egocêntrico demais e fazia muito cu doce... huahauhauhauhuahuahauh Eu disse: mulé, é pequeno, mas sabe o que faz.... não se prive por mim, afinal de contas, ano novo, década nova e figurinha repetida não completa álbum...... pode ficar.
Comentário da Nina: nem pagando!!!!!!!!!!!!!! HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

By Billie

Um comentário:

  1. hahaha, eu já nem lembrava que ele tocou no meu aniversário! mas aquele show foi bom, e a banda dele é boa.... em relação ao c... de bêbado não tem dono!

    ResponderExcluir