
Putz.... esse cara não larga do meu pé!!! Tá pior que carrapato em vaca gorda!
Vamos lá ao "causo", pois esse merece.
Meio de janeiro, festa de aniversário de um amigo, 24 aninhos, logo, homens vestidos de mulher e mulheres de homem. Massa! A festa bem legal, divertida pra caramba , bebida rolando à vontade.... Muitas doses (de tudo misturado!) depois, percebo uns olhares pro meu lado e eu, envolta nas brumas do álcool pensei, por que não?
Só uma observação - acabei de perceber que todas as vezes que eu penso desse jeito, tipo "eu não to fazendo nada e você também" ou"ah, uns beijinhos até que não fazem mal a ninguém" e "por que não" eu acabo me arrependendo profundamente, pois o cara geralmente é um saco.... bom exemplo: pequeno polegar (vide post dele para maiores informações)..... Por isso vou começar a me policiar nesta questão!
Eu já conhecia o cara e papo vai, papo vem, rolou o beijo.... Puta Merda! Que cagada que eu fiz, foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça... que porrrrrrrrrrrra de beijo sem língua é esse? O cara não sabe que tem de colocar a língua na minha boca? Fica só com a pontinha pra fora como se fosse uma cobra tentando ver a temperatura..... frustração total.... e o pior é ficar com aquele encosto a noite inteira cafungando no meu pescoço.....
Bom tempo depois ele, finalmente, resolve ir embora. Me fingi de bêbada maluca e disse que só ia mais tarde! Ainda bem que a carona da criatura estava indo embora hahahhahahaha Mais uma vez na minha vida pensei, NUNCA MAIS!!!
O pior de tudo é que depois apareceu um gatinho do nada que eu não tinha visto na festa, cheio e amor pra dar e eu lá, sem poder aproveitar , pois, afinal de contas, os amigos do advogado carente estavam todos lá e eu não faria isso com ele. Telefones trocados com o gatinho com promessas de ligações posteriores que nunca ocorreram.... uma pena..... não lembro do nome dele..... ah, as brumas do álcool realmente me afetaram naquele dia.
No dia seguinte da festa, eu louca pois faria uma prova no domingo a criatura carente me manda uma msg.... vamos beber uma cerva? Ignorei totalmente e voltei pros meus estudos. Fiz a prova no domingo, me dei bem e, quando volto pra casa estava a criatura implorando que eu o adicionasse no orkut... aceitei e mandei um post meio "se toca, eu não quero nada com vc" avisando que não tinha visto a msg do dia anterior.
Na sexta da mesma semana combino um happy hour no barzinho preferido e sigo rumo norte pra encontrar os amigos. Conversa, cerva e de repente, do meio do limbo, surge a criatura com aquele sorriso de culpa..... isso me mata. Ignoro diplomaticamente e continuo sentada do outro lado. Na hora de ir embora ele, sem qualquer simancol, me acompanha até o carro. Faz a tentativa do beijo, me esquivo sem qualquer peso na consciência e falo tchau. Casa.
Não vejo esse cara desde esse dia, mas ele continua ligando e convidando para programas, os quais recuso com desculpas ridículas, só não falei ainda que tinha de levar a minha avó para a musculação.
Percebe-se que o cara não tem qualquer amor próprio ou dignidade e continua insistindo...... será que vou ter de ser direta com ele da mesma forma que fui com o pequeno polegar? Gostaria de evitar mais uma cena deprimente como aquela, mas se a insistência continuar vou ter de conversar e pedir, educadamente, VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!!!!
By Billie
Nenhum comentário:
Postar um comentário