Pois então, eis que um dia estava eu na sinuca, quando avisto o Vagabundo da história e o Espírita doidão vindo juntos, na minha direção.
Espírita doidão pára na minha frente e diz - conhece meu primo, Vagabundo da história?
Eu simplesmente paralisei. Claaaaro que precisava de um tempo para botar a cabeça no lugar. Só consegui responder - vou ali encher a cara e já eu volto.
Fui pegar uma(s) bebida(s), e o Espírita vem atrás de mim "vi você de longe e falaei pra ele - tô afim daquela mulher - e ele me respondeu - eu também". Eu falei "eu ia lá adivinhar que vocês eram parentes? Agora eu tenho que fazer uma árvore genealógica antes de ficar com alguém?"
Ô situaçãozinha constrangedora, viu? Enquanto um se divertia (o Vagabundo da história), o outro estava louco, indignado. Queria uma partida de sinuca pra ver com quem eu ficava, entre outras bizarrices. Falei direto - Você está doidão, camarada? Que partida o quê! Estou numa boa aqui. "Ah, mas eu queria você". Chega de loucura, eu disse. Depois disso, ele foi embora, e ficou o Vagabundo da história. E claaaaro que nos pegamos loucamente - fiquei doidona (na época a loucura na casa dele com a minha amiga não tinha acontecido).
Mais um tempinho adiante, duas semanas ou algo assim, chego novamente na sinuca, e o que acontece? Estão lá, Vagabundo da história, Espírita doidão e Arquiteto charmoso, com o irmão. Todos eles primos, DE PRIMEIRO GRAU, acredita? E o irmão do Arquiteto charmoso já tinha dado uns moles pra mim também. Acabou que contaram para o Arquiteto o que tinha acontecido, e ele falou que já tinha chegado em mim, mas que não ficamos.
Ainda bem que eu não fiquei com o Arquiteto charmoso, já pensou que loucura que ia ser?
Vagabundo da história, todo engraçadinho, veio com "Acho que você gosta do sangue da nossa família, hein?" - Acho que é o contrário.... não tem mais primo por aí não, né?- respondi dando risada.
Comédia da vida urbana.....
By Ella
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As coisas que acontecem com a Ella... Não tem preço!
ResponderExcluir