Domingão começou ensolarado, liguei pra Ella chamando pra dia de calango no sol, pra, como ela mesmo diz, "fazer a manutenção do bronze". Ela vem, com sua irmã mais nova e ficamos lagarteando na beira da piscina, bebendo uma cerva e pondo as conversas em dia.
Ella foi pro show do Franz Ferdinand sozinha, pois XXX não conseguiu voltar a tempo do seu intrépido salto nas alturas na cidade vizinha. Depois do show fomos ao barzinho no norte tomar uma cerva e depois, uma sinuca.
Assim que pus os pés na sinuca meus olhos se voltam diretamente para uma figura de 2 metros parada no balcão. Nossos olhos se cruzaram em segundos e eu senti minhas pernas bambas e a convicção de que "não mais gostava dele" se esvaindo rapidamente, tal qual uma ampulheta de "imagem e ação"!
Fingi que não o tinha visto e fui cumprimentar uns amigos que lá estavam. Claro que ele se materializou na minha frente e, nessa hora, toda areia já tinha se esvaído pela ampulheta e meu coração estava batendo igual a um bongô descompassado! rs Ella chegou desconfiada, mas, como me conhece profundamente, claro que sabia o que se passava no meu íntimo... rs.
Conversamos mais ou menos na sinuca, e ele disse que não me ligou pq eu não liguei. Bem, jogamos algumas partidas, demos vários beijos (que saudade que eu estava daquela boca!) e ele me disse que tava louco pra ir pra casa pra gente poder ficar junto! Shuffle up and deal, baby! Let's go!
Conversamos muito. Olho no olho. Ele disse que em momento algum ficou com aquela garota no sábado, que estava conversando. Que se fosse assim ele ia achar que eu estava ficando com todos os nossos amigos da sinuca, pois todos eles põe a mão na minha cintura e falam no meu pescoço. Nisso ele tem um ponto. Ele disse que ligou na quarta pq tava louco de vontade de ficar comigo e dormir junto, mas ele estava tão doido que dormiu e não escutou o telefone quando eu liguei.
Eu posso parecer e estar sendo uma idiota, mas eu acreditei.
Bateu uma fome e fomos comprar um McDonalds. Na volta, não resisti, abri a calça dele e "cai de boca"! Ele foi nas estrelas. Pena que eu estava com uma sinusite louca e não consegui ficar a abaixada até o final por causa da tontura.... mas foi muito bom! Voltamos pra casa e ficamos escutando música e conversando mais ainda. Ouvimos "you are always on my mind" abraçados!
Ele disse que adora estar comigo, que não é só o sexo que é perfeito e o tesão que sentimos um pelo outro, mas a cumplicidade, as conversas, os beijos, o sentimento, as risadas, o dormir junto... tudo é bom! Tudo isso olho no olho! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que nós dois somos adultos, que a gente tem de parar com esse negócio de um não ligar pro outro com medo de atrapalhar (isso foi eu que falei pra ele o motivo de não ligar).... Que no sábado ele ficou em casa, pedindo e mentalizando pra eu ligar pra ele, que ele tava com saudades. Mas pq vc não me ligou então? Eu tava em casa também. Por causa de um orgulho idiota, pq vc não tinha me ligado....
Moral da história, fomos dormir 9 da manhã, agarrados como dois mandruvás até as 4 da tarde quando tive coragem de levantar e ele me "deixou" ir embora! rs
Na despedida um grande beijo e a promessa de se falar na semana. Amanhã tem Janis cover e depois, espero, vai rolar o gol tão desejado.
Até lá, o que falar, senão: "Fly me to the moon and let me play among the stars..."

By Billie
Nenhum comentário:
Postar um comentário