E tudo voltou à "normalidade" na terra de Ella - ou seja, continuo pisando nas nuvens, e me pegando loucamente com XXX. Não toquei e nem quero tocar na conversa da ex com ele, eu nem gosto de confusão! Terça, após encontrar Billie, Diva aposentada e amigos, compramos vinho e fomos atrás de uma paisagem - a lua do gato de Alice com toda maquete aos nossos pés ao som de Queen - foi magia pura!
Estou me sentindo uma adolescente de 15 anos - ando suspirando pra lá e pra cá, o dia inteiro, rindo sozinha cada vez que lembro dele, e trocando mensagens cada vez mais apaixonadas.
O engraçado é que somos completamente hiperativos, e ele fala que eu o acalmo, e sinto que ele me acalma também. O lance é esse - ele toma conta de mim de um jeito tão tranquilo... ontem, fui pegar umas cervejas enquanto ele conversava com uns motoqueiros em um show de rock, para divulgar uns eventos. Quando volto, só escuto a pergunta "sua esposa?", e ele "é, sim. Essa é a Ella". Cumprimento o cara, me incluo na conversa, e quando estávamos sozinhos, ele fala: "aquela hora, você veio andando na nossa direção, e ele se empertigou todo, empinou o peito e já ia mexer contigo. Daí você riu pra mim, e ele perguntou se eu te conhecia, e eu disse sim. Daí, quando você me entregou a cerveja, ele perguntou aquilo, e eu disse sim porque pensei 'opa, péra lá que essa gatona aqui é minha!' ", e caímos na gargalhada!
Depois, inferninho de sempre - Billie sentiu o clima pesado, e comecei a achar muito arriscado ficar por lá, visto que Profeta (primo do Viking) estava jogando na mesa com a gente - e se ele aparece? Ficamos pouco tempo, e foi melhor assim - mais tempo para agarros sem fim!
E hoje tem jazz! Daqui a pouco Billie chega, e ao norte e avante iremos, para nos entregar a sinestesia alcóolica! Ô saudade daquela banda, e daquele bloody mary....
By Ella
quinta-feira, 11 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai, ai.... como o amor é lindo!!! hahahaha
ResponderExcluirO Bloody tava ótimo e o som melhor ainda!!!!
E a vida continua!
By Billie