CLUBE DAS SOLTEIRAS - ON THE ROCKS!!!

Mais uma dose, por favor!

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA FEMININA NA CAPITAL

Quem disse que a Capital federal é provinciana e não tem nada pra fazer? É porque você bebeu pouco, ou não sabe aonde ir....

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Reaparecências


Hello!!!
Uaaaaau!

Eis que de repente, não mais que de repente, ressurge das cinzas, Ella, novamente solteira, para reavivar a alma desse blog!

Após 7 anos de um casamento bem sucedido - foi infinito enquanto durou :) - chegou o momento de inovar nas formas de amar - a ideia de acabar foi para manter o amor. Agora que se passaram 7 meses, segue meu relato sobre a conjuntura atual.

Enfim, loucuras e elocubrações à parte, seguimos amigos e tranquilos. E com um sexo de vez em quando (a gente não se resiste, hehe, se comer é muuuuito bom). Sinceramente, acho interessante esse momento afetivo que estamos levando. Gosto dessa total liberdade e dessa entrega ao amor ocasional e acasional: às vezes a gente se topa no quadradinho, e em algumas das vezes dessas vezes (hehe), eu acabo passando a noite na casa dele, e o dia seguinte inteiro, até chegar algum compromisso nosso e a gente cair fora. Aí a gente conversa tuuuuudo, mostra tuuuudo, se come tuuuudo, assiste a tuuudo, se ajuda em tuuuuudo - ou seja, rola uma dose mensal de 12h de um para o outro, e a gente meio que se "abastece" um do outro. E pronto.

NEWS! O EX VIROU PA

É meio tenso falar disso pra mim - confesso que sexo realmente é algo que me importa. Acho que nem queria ser assim, mas não suporto ficar muito tempo sem fazer um (bom) sexo. Sei lá, gosto de estripulia. Não vou entrar em detalhes, enfim, mas é algo que conta muito. Ficar na mão até é bom, mas o peso do corpo, o toque da pele, o esfrega esfrega, o vai e vem dos quadris, aquelas respirações....  não tem comparação! E se não tem ritmo, não tem graça (desculpa, esse é todo o ponto pra mim). E como nosso sexo sempre foi mágico, não custa nada a gente se comer de vez em quando para ter bons orgasmos, né? No fim das contas, digamos que o EX virou PA, e está tudo bem.

Andei procurando estabelecer um bloquinho de contatos (PAs) aqui em Gyn, mas confesso que foi uma complicação só. Dos peguetes (agora crushes, não sei se conseguirei entrar nessa onda, hehe, ainda sou uma alma headbanger selvagem), tive desde um camarada que é músico, de Brasília, e tinha o mesmo nome do EX (saí correndo, hehe), um cara que tinha um pau do tamanho de um batom (sem tampa, hein? Socorro!), um paulista gente boa de papo, música e companhia, mas com sexo insosso, e um goianão sensu stricto ciumento xarope com sexo ruim também (reinaugurei a era dos goianos, o outro tinha sido há 20 anos atrás). Enfim, deu pra perceber que dei uma variada de gente, mas todos se tratavam de sexo ruim. Agora dá pra entender por que o EX virou PA?

Os dois últimos, tentei manter algo, para ver se melhorava com o tempo, mas a pequena melhoria  não valia a pena. Daí abortei missões. Dei uma morrida sexual em Gyn (social jamais!). Decidi ser escrava do trabalho, da saúde e das boas relações em Gyn. E a bagaça, o que fazer com a bagaça? Decidi renascer. Transformei a jacada em 15/15 dias de inferno no quadradinho. E que renascida, viu?

By Ella


Nenhum comentário:

Postar um comentário