Dando um tempo na saga homens (não que não tenham acontecido experiências.... daquelas que a gente ri pra não chorar....) farei um post em homenagem ao papo no bar de ontem a noite!
Uma amiga me contando das estórias do lugar onde vive..... não que lá seja um cortiço, porque não é... mas como dizia minha avó " Quem nasce em balaio nunca chega a berço." ou então " Você até pode sair do cortiço, mas esse nunca vai sair de você!".... coisas assim..
Bem, ela e o marido moram em um lugar super privilegiado do quadradinho e tem vizinhos bastante pitorescos de vários tipos e personalidades.
Como o tipo que sai gritando na rua com o vizinho " Sou lésbica sim! Gosto de mulher mesmo!" com as duas filhas pequenas olhando.... pois é..... Querida..... Hello.....O problema não é ser lésbica, mas ficar gritando aos quatro ventos qualquer informação sobre sua vida privada, de pijama na rua... ah, isso sim!
Ou então aquele casal que ninguém sabe o que faz pra ganhar a vida, mas que todo dia amanhece e anoitece no bar.... Penso que devem ser sócios de lá.....
Vizinhos escutando funk de quinta categoria (existe categoria melhor?) em plena semana, no volume máximo e, pra piorar fazem a coreografia na rua...
Vizinhos fumantes inveterados de jogam pedra na sua janela de madrugada pedindo "um cigarro peloamordeDeus!" - essa é a melhor! Já pensou? Tu lá, de boa em casa, as duas da manhã e escuta um "psiu, psiu.... vizinho.... me dá um cigarro?" KKKKKKKKKKKKKKKK
Homem (?) gritando que vai matar a esposa numa cálida noite de seca esturricante na cidade, enquanto minha amiga, na melhor forma "O Cortiço" grita da janela "NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM AQUI NÃO!!! VOU CHAMAR A POLÍCIA!" Enquanto todos os outros vizinhos estão em suas varandas apreciando a cena e rindo!
Vale ressaltar.... a polícia nunca vai apesar de ser chamada!
Cabe falar que essa conversa rendeu na mesa do bar em plena madrugada de uma quinta feira, com muitas risadas e vários palpites!
Ah, a natureza humana!
Beijos
Billie
Nenhum comentário:
Postar um comentário