Esse post vai como desabafo pelo mimimi eterno.....
Cansei de meninos... quero Homens ( com H)..... não aguento mais esse tanto de elocubrações e mimimi (desculpem a repetição, mas o termo é esse mesmo, talvez até o final eu pense em um melhor....)
Foi gol, foi um gol olímpico, mas o que veio depois levou cartão vermelho!
Ok. Vamos lá.
A vida continua nos mesmos termos.... trabalho, amigos, risadas, vivendo a vida super bem! O dinheiro anda meio escasso e isso venho tentando arduamente mudar, e, no mais, tudo ótimo.
Há um tempinho vinha sacando umas olhadelas a mais de um cara.... amigo de amigos e pensei se valeria a pena entrar em uma estória igual ao BB... deixei passar, me fiz de despercebida...
Um belo dia, depois de um dos jogos do Brasil na copa, não o dos 7x1, porque daí não teria tesão que aguentasse essa broxada, mas outro... um dos primeiros..... estávamos todos aqui na minha casa e esse personagem também (ainda pensando em um pseudônimo).... pronto... O Museu - vive de passado -Nomes dados, continuemos...
O álcool na cabeça, a vontade de dar uns beijos na boca e, se desse certo, de algo mais, convenci o Museu indeciso a ficar um pouco mais e pronto..... Mermão.... tenho de falar.... GOLAÇO! Ui, ui...que loucura! Que obra prima esse homem na cama! Além de ter um pau de responsa, daqueles que enche a boca.... Na hora que eu vi o tamanho eu agradeci pela graça concedida!!! Pode até ser heresia, não me importo.... mas que agradeci, agradeci! kkkkkkk
Foi muito bom. Eu em momento algum pensei, ou fantasiei qualquer coisas além do presente - pontos para a Billie (eu) - não tirou o véu da bolsa!!!
Beleza. Me ligou no outro dia, conversamos, e rolou de novo! Mais uma vez a química foi ótima! No entanto, começou o mimimi..... Na verdade a maldição Billie ataca novamente.... a ex que sempre volta... rs
Pois é.... falou que estava em processo de voltar com a ex.... ok..... "mas você está com ela?" "não, estou com você. Adoro ficar com você, você me deixa louco.... " "mas...." "mas eu não sei como vamos ficar...."
Peraí.... como vamos ficar? E depois sou eu quem tira o véu da bolsa... porque não podemos ficar no molde "sexo e amizade", mas claro, sem ex-namoradas na equação.....
Ele foi sincero? Foi. É melhor assim? É! Mas puta que pariu um
bad timing do capeta falar isso enquanto estamos transando..... Não podia esperar? Broxada total!
A noite pra mim acabou..... não por decepção dele não ficar comigo ou coisa que o valha.... nem tinha cogitado qualquer hipótese de relacionamento...... mas foi totalmente broxante.... como resgatar o clima e o tesão? Parei tudo e coloquei uma série pra gente assistir..... ele ainda tentou ser bonitinho, mas tirou 1 no dado.... bot legal!
Ok... rolou um motel dias depois, pra tirar o ranço. Foi muito bom, como sempre, mas, também, como sempre voltou ao assunto fatídico... pelo menos nesse dia foi em hora melhor... deu até pra conversar sobre e dar mais uma depois! ;)
Semanas depois, ainda trocando msgs pelo wapp e fb, afinal de contas, somos amigos ainda, fomos jantar.
O jantar estava massa, conversando coisas normais e, como todo museu, resolve rebobinar a fita e voltar no assunto..... "sabe, né, Billie.... a gente daria super certo, eu gosto de você pra caramba, a gente tem uma puta química na cama" - Billie - cara de paisagem! "hummm, continua"... "- mas eu estou combinando com ela de abrirmos um negócio e.... "Aí me emputeci - "sim, e nem você nem ela saberiam separar as coisas, então, para trabalhar junto, tem de ficar junto, apesar dos pesares..." - O museu - sem graça - " É... isso mesmo". "não vou pedir pra você esperar minha decisão...." CARA, QUASE QUE GARGALHEI NA CARA DELE!
Te esperar, véio? Tá doido? A fila anda e pra frente - tá bom, com alguns atalhos que levam pra caminhos passados, mas só atalhos pra gente continuar andando pra frente!
Então.. cartão vermelho... vai viver seu passado Museu e me deixa no meu presente cuidando do meu futuro!
By Billie!