domingo, 17 de novembro de 2013
Fim de Festa...
Nossa. quanto tempo.... tanta coisa pra relatar, nem me lembro mais a ordem cronológica, mas o que importa são os acontecimentos, então.... vamos por partes como diria o amigo Jack....
Eu, Billie continuo solteira, mas um pouco mais seletista quanto às minhas aventuras noturnas, mais caseira, pois ando colocando outras prioridades como tentar arrumar a minha vida financeira, pois a social anda bastante animada!
Mas, não significa que fiquei casta ou virei uma ermitã ou celibatária, somente que, realmente ando priorizando qualidade e não quantidade ou um simples "one night stand" com tapinhas nas costas no fim do sexo e bola pra frente, sem telefones ou amarras...
No entanto, claro que há derrapagens nesta minha decisão, tenha sido ela racional ou inconsciente, e esse post é sobre uma delas...kkkkk ninguém é de ferro, não é mesmo?
Na verdade, esta aventura "fim de festa" me deu o que pensar e ter certeza que nem sei se quero mas esse tipo de aventuras.
Estávamos eu e Ella numa das festas no quadradinho, e eu subindo pelas paredes precisando de um sexo bem feito. Então pensei, bem, nada como sexo já conhecido, pelo menos sei que vale a pena.
Lá na festa também se encontrava Batatinha, sim, aquele das antigas e, como andamos dando uns beijinhos semanais, além de várias promessas vazias da parte dele de sairmos e depois de alguns chopps e conversas irmos ver se ainda tínhamos alguma coisa em comum na cama, que só rendiam desculpas esfarrapadas de doenças na família e cansaço, ou seja, continua o mesmo cu doce de anos. Apesar disso pensei, ah, vamos lá, hoje estou necessitando de sexo!
Cheguei chegando e dando altas diretas que podíamos alongar a noite e acordar num motel, mas ele vem com mais um papo que estava doente, com febre e a porra toda, que ia embora cedo, etc.
Pensei, ok. Voltar pra casa e tudo bem. No entanto, no fim da festa, Batatinha continuava lá e pegando outra menina (o relato desse acontecimento vai pra outro post).
Do nada, aparece um conhecido de uma colega, que tentou se dar bem a festa inteira com alguém e não conseguiu. Eu, já que estava a fim, resolvi ficar com o camarada.
Fomos pra casa dele e foi um dos piores sexos que já fiz.... nada comparável ao He-man (http://solteirasontherocks.blogspot.com.br/2010/03/quanto-mais-eu-rezo.html), mas tão sem graça que eu só pensava o que estava fazendo lá... nem pra me dar prazer aquele cara conseguiu.
O dia amanheceu, peguei minhas coisas e fui embora, voltei pra casa com a certeza que não faria mais nada assim.
Nem me lembro no nome desta criatura, mas me lembro que apesar de bem equipado não sabia o que fazer, nem com os dedos, nem com a língua, nem com nada. kkkkkkk.
Sei que ele gostou, afinal de contas, homens são tão fáceis de satisfazer.... mas eu odiei!
Sei de uma coisa, se eu estiver a perigo novamente, vou sacar do meu caderninho no outro dia e arrumo um da lista que valha a pena!
Fim de festa, nunca mais!
By Billie
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário