CLUBE DAS SOLTEIRAS - ON THE ROCKS!!!

Mais uma dose, por favor!

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA FEMININA NA CAPITAL

Quem disse que a Capital federal é provinciana e não tem nada pra fazer? É porque você bebeu pouco, ou não sabe aonde ir....

terça-feira, 19 de novembro de 2013

E agora vamos ao que importa...

Depois de ganhar o Oscar (And the Oscar goes to.... Drama Queen by Billie), vamos deixar de chorumelas e correr pro abraço!

Bem, como já falei o relacionamento anterior tava uma Bela Bosta, então, nada como um ponto final pra vida continuar em um novo parágrafo.... (ou vários novos, kkkkkkkkkkkkkk)

Vou tentar colocar na ordem cronológica, mas não sei se terei sucesso na empreitada!

1) O advogado baladeiro


Estava em uma festa, com Ella, XXX e amigos, quando um deles fala: e aí? já voltou pro BB (Bela Bosta)? Não, e nem vou! Viva a solteirice! Daí, esse amigo meu vira e fala, o Fulano (que eu já conhecia e ele tinha dado altos moles, mas eu estava abduzida pelo relacionamento ainda) tá muito afim de ficar contigo, rola? Uai, se pá, why not?
Rolou.... véio.... o advogado baladeiro é muito gostoso! Não sei se eu que estava carente de um beijo decente depois de 2 anos beijando mal, mas acho que não... papo vai, papo vem, vou levar a peça em casa.

Me pego subindo pro apartamento dele (detalhe - pais no quarto do lado), pensando porque mesmo não fomos pro motel... bem depois que ele começou o trabalho esqueci a frescura e me entreguei! Nossa, FOI GOL TOTAL!!!!

O melhor foi escutar depois de 1 ano de BB falando que eu era péssima na cama, um "véio, esse seu ex é louco! Você é medalha de ouro total!" Nem precisa falar que me senti a melhor mulher do mundo, totalmente realizada e, agora, sem qualquer problema existencial do tipo, "caraca, será que sou ruim mesmo?" !!!!!

Foi uma madrugada/dia começando de fazer tremer as pernas, tipo três sem sequer ficar esperando os 15 minutos de praxe! Minha pele e meu humor agradeceram aos céus!  KKKKKKKKKKKKKKK

Um dia mais que lindo me esperava quando saí do apartamento do advogado, com um sol radiante como estava meu humor e minha estima! Voltei pra casa e dormi como um anjo, e depois desse dia, mais certa de minha capacidade como mulher!

Ele arrumou uma namorada tempos depois, mas tudo bem! Foi só uma vez e valeu a pena! Agradeço por ele ter me feito sentir novamente Billie, depois de tanto tempo escondida num corpo de Eva antes da maçã!


2) Fim de Festa...


3) A saga Batatinha - cara isso tá quase parecendo jogos mortais, com tanta sequencias! kkkkkkkk

Na verdade eu e Batatinha estamos numas de se pegar, dar uns beijos, uns amassos e voltar pra casa de mãos abanando.... sempre aparecem imprevistos ou impossibilidades de irmos pro motel.

Mas, como beijar na boca é muito bom, veremos o que vai dar,,, provavelmente em nada mais, kkkkkkkkkkkk.

Ele me vem com uma estória da última vez, "O Gugu disse que devíamos namorar, que temos algo a terminar, o que achas?" Resposta Billie :" acho que quem tem de decidir isso somos nós, e porque queremos, não porque outros dão idéias... kkkkk me sinto meio grossa, (meio?) mas, Puta que pariu, se que namorar faça por onde me conquistar novamente e não fique de cu doce por ai, de mimimi.... cresce e vira homem! KKKKKKKKKKKKK

Pelo visto, mais sequencias no caminho!

By Billie

domingo, 17 de novembro de 2013

O espião qye me amava... ou se lá o quê!


Essa vai para os anais das situações improváveis de se ver no quadradinho em plena madrugada.

Estávamos eu e uma grande amiga de longa data tomando um café às 3 da manhã em uma cafeteria 24 horas, pensando em voltar pra casa e dormir, depois de um dia de conversas, cinema e compras, terminando um último papo quando escutamos um barulho característico de máquina fotográfica.

Achamos mega estranho e quando percebemos vimos um cara, que tava muito bêbado, tirado fotos com seu celular de uma menina sentada em outra mesa, na maior cara dura, sem disfarçar ou tirar o som.... Ficamos mais que de cara.... Sem saber o que fazer, pois vai que era um ex da guria, ou coisa que o valha, chamamos o garçom e ele disse... "ih, esse cara vem aqui sempre, faz essas coisas e só arruma confusão. Daqui a pouco o cara que está com aquela moça vai se tocar e vai dar merda, pois o cara é lutador de MMA."

O garçom chegou pro voyer e disse, "véio, você vai apanhar muito se continuar fazendo isso".... e dai o cara com uma cara de "não estou fazendo nada" parou por alguns instantes.

Pagamos a conta, impressionadas e elocubrando o quê aquela criatura faria com as fotos, nenhuma elocubração foi positiva (pelo menos pra moça) entramos no carro e fomos embora, rindo, mas totalmente de cara!

Total além da imaginação ou universo paralelo! Loucuras do quadradinho na madrugada!

By Billie

Fim de Festa...




Nossa. quanto tempo.... tanta coisa pra relatar, nem me lembro mais a ordem cronológica, mas o que importa são os acontecimentos, então.... vamos por partes como diria o amigo Jack....

Eu, Billie continuo solteira, mas um pouco mais seletista quanto às minhas aventuras noturnas, mais caseira, pois ando colocando outras prioridades como tentar arrumar a minha vida financeira, pois a social anda bastante animada!

Mas, não significa que fiquei casta ou virei uma ermitã ou celibatária, somente que, realmente ando priorizando qualidade e não quantidade ou um simples "one night stand" com tapinhas nas costas no fim do sexo e bola pra frente, sem telefones ou amarras...

No entanto, claro que há derrapagens nesta minha decisão, tenha sido ela racional ou inconsciente, e esse post é sobre uma delas...kkkkk ninguém é de ferro, não é mesmo?

Na verdade, esta aventura "fim de festa" me deu o que pensar e ter certeza que nem sei se quero mas esse tipo de aventuras.

Estávamos eu e Ella numa das festas no quadradinho, e eu subindo pelas paredes precisando de um sexo bem feito. Então pensei, bem, nada como sexo já conhecido, pelo menos sei que vale a pena.

Lá na festa também se encontrava Batatinha, sim, aquele das antigas e, como andamos dando uns beijinhos semanais, além de várias promessas vazias da parte dele de sairmos e depois de alguns chopps e conversas irmos ver se ainda tínhamos alguma coisa em comum na cama, que só rendiam desculpas esfarrapadas de doenças na família e cansaço, ou seja, continua o mesmo cu doce de anos. Apesar disso pensei, ah, vamos lá, hoje estou necessitando de sexo!

Cheguei chegando e dando altas diretas que podíamos alongar a noite e acordar num motel, mas ele vem com mais um papo que estava doente, com febre e a porra toda, que ia embora cedo, etc.

Pensei, ok. Voltar pra casa e tudo bem. No entanto, no fim da festa, Batatinha continuava lá e pegando outra menina (o relato desse acontecimento vai pra outro post).

Do nada, aparece um conhecido de uma colega, que tentou se dar bem a festa inteira com alguém e não conseguiu. Eu, já que estava a fim, resolvi ficar com o camarada.

Fomos pra casa dele e foi um dos piores sexos que já fiz.... nada comparável ao He-man (http://solteirasontherocks.blogspot.com.br/2010/03/quanto-mais-eu-rezo.html), mas tão sem graça que eu só pensava o que estava fazendo lá... nem pra me dar prazer aquele cara conseguiu.

O dia amanheceu, peguei minhas coisas e fui embora, voltei pra casa com a certeza que não faria mais nada assim.

Nem me lembro no nome desta criatura, mas me lembro que apesar de bem equipado não sabia o que fazer, nem com os dedos, nem com a língua, nem com nada.  kkkkkkk.

Sei que ele gostou, afinal de contas, homens são tão fáceis de satisfazer.... mas eu odiei!

Sei de uma coisa, se eu estiver a perigo novamente, vou sacar do meu caderninho no outro dia e arrumo um da lista que valha a pena!

Fim de festa, nunca mais!

By Billie