
Fizemos ótima viagem de carro, eu e meu pai, colocamos assuntos em dia, afinal de contas 750km dá muito pano pra manga pra várias conversas, desde religião, passando pelo nosso fluminense, pelos assuntos de família e pelos amores... sim, falei do músico pro meu pai e ele só falou "que bom filha! pelo visto esse é um homem que te merece, mas vá com calma!"
Chegamos em BH encontramos minha avó com febre e adoentada... difícil ver uma pessoa que vc viu a vinda inteira andando de um lado pro outro caçando o que fazer, alquebrada, abatida, tristonha e sozinha.... Dai a gente lembra que ela já tem 91 anos de idade e que a vida nesta terra é efêmera e que a partida é algo inexorável....
Uma prima de segundo grau, um anjo de apelido Tissa, convenceu minha vó de ir ao hospital onde descobriu-se um início de pneumonia.... caso não tivéssemos chegado hoje ela provavelmente teria piorado, incrível como alguém que dedicou a vida inteira aos filhos e que tem mais de 21 netos, sendo que, pelo menos 10 moram aqui nesta cidade pode ficar sozinha e sem nenhum acompanhamento e que nós temos de sair da metrópole pra cuidar dela... meu pai pensa seriamente em abdicar de sua vida la e mudar para cá... naão sei quanto tempo mais terei minha avó, tão doce e meiga, mas forte como só uma mulher pode ser, ainda neste plano...
Mas por agora ela está melhor, pode ser que a iniludível (como diz Manoel Bandeira) deu mais uma trégua....Sei que a nossa companhia dá forças e vontade de melhorar... Ela me perguntou hj, preocupada com nosso bem estar como sempre: "Billizinha, minha filha, como está sua vida amorosa?" "Vó conheci uma pessoa, estamos nos conhecendo..." meio groge do remédio ela ainda disse antes de cair em um sono reparador: "que bom minha filha, vou rezar por você!" Agora dorme como um anjo e que meus guias espirituais a ajudem e que Deus faça que o melhor aconteça!
Meu irmão está uma excitação só.... um grande sonho profissional que se realiza e a certeza de ser reconhecido como merece! "I took the one less traveled by and thathas made all the difference." (Robert Frost)
O músico acabou de me mandar uma msg.... eu ja estava desesperada de saudades.... sem notícias desde quinta.... com pensamentos tpm de que ele me esqueceu.... hauhauhuahuah vai ver sou meio louca mesmo.... hauhauhauh, mas ele coroa minha noite de domingo, na casa de minha avó, morrendo de cólica, com 1 palavra: "Saudade!"
Matou a pauladas a paranóia....

By Billie
Nenhum comentário:
Postar um comentário