
Ai, ai! Pois é.... estou apaixonadinha.... rs
Por onde começar? Na quarta passada encontrei com o músico no lugar onde XXX promove seus shows de rock toda semana. Demorou um pouco pra gente se pegar, mas quando foi... meninas... o coração dava pulos, principalmente com ele falando no meu ouvido... "puxa Billie, que saudade de você.... fico me perguntando por que que toda vez que eu te beijo eu não consigo evitar um sorriso besta na minha cara! Nem acredito que a gente se encontrou. Quase tive um troço qdo soube que você não tinha voltado ainda....."
Depois de muita pegação, o show acabou e não conseguimos nos desgrudar... fomos pro motel e passamos uma noite maravilhosa juntos... ele pode até não ser bem avantajado no tamanho, mas consegue me deixar literalmente de pernas bambas, ter orgasmos múltiplos e me deixar com um sorriso de orelha a orelha.
Dia seguinte, acordamos e fomos cada um pra sua casa... ele me manda uma msg linda! AAAAAHHH!! Há quanto tempo não recebo isso? Fico toda besta!
A noite fomos no aniversário de uma amiga minha (em momento algum ele regateou com conversa do tipo: "po, já vou conhecer seus amigos?") e no bar que estávamos ele encontrou a melhor amiga dele, a quem fui prontamente apresentada (fulana, essa é a Billie)... olhares cúmplices entre amigos foram trocados, ela abriu um sorrisão e me deu um puta abraço!
Ele saiu com seus amigos de eras pra conversar e eu fiquei no aniversário da minha amiga. Ele até chamou pra ir com ele, mas eu pensei, putz, vão falar do passado, botar o papo em dia e eu vou ficar lá com cara de paisagem, melhor ficar por aqui com as meninas.... depois ele falou que eu devia ter ido e que ele foi burro de não ter insistido mais....
Sexta ele teve apresentação no Teatro Nacional, e ele me arrumou um convite do lado do pai dele! hauhauhuhauhaua bem, como diria a minha avó, "em cima do salto e não se desespere!" conversamos muito e rimos bastante.... adorei a companhia e espero que tenha sido recíproco! O show foi maravilhoso, arrepiante!!! Depois do show o pai dele foi embora e nós fomos jantar no japonês (nem acredito que finalmente achei alguém que tb gosta de peixe cru!!!!)
Conversa vai, conversa vem ele fala, "Tenho de ir pra capital sertaneja amanhã, pois vou dar aula dez e meia.... vc não quer ir comigo? A gente volta no domingo....". "Vc tem certeza que quer que eu vá?" "Claro que sim!!!" (com o olhinhos brilhando!) "Então tá, vou sim, mas tenho de pegar meu pai na rodoviária amanhã cedo" "Vc deixa o carro com seu pai e a gente já sai de lá!"
Sábado de manhã, nada do meu pai ligar, eu já extremamente ansiosa achando que não ia dar tempo... até procurar ônibus pra GYN eu procurei hahahha.... E eu pedindo ajuda a Deus e meus guias pra tudo dar certo, pois se não for pra dar, que eu não conseguisse ir.... nem 5 segundos o meu pai liga e parte pra rodô!
Quem entra na minha frente no meio do caminho? ELE!!! Se eu acreditasse em coincidência.... entro na rodoviária, entrego o carro pro meu pai, apresento os dois, entro no carro dele e parte pra Gyn! E vamos comentando as coincidências! Ele tb não acredita em coincidência hahaha!
Paramos pra pegar a vizinha que ia voltar com ele (ele me fala que é super paparicado por elas, que elas o adotaram, etc.... putz, mais aprovações!). Ela demora pacas, bom pra dar uns beijinhos a mais e quando ela chega me examina de alto a baixo.... medo! Logo ela se solta e vamos conversando e rindo até o nosso destino.
Chegando na casa dele, ele corre pra universidade pois estava em cima da hora da aula e nem 10 min depois bate aquela vizinha.... Billie, vim te trazer um café!!! Nem acreditei!! Sentamos, tomamos café, fumamos um cigarro e ela me vem com essa "poxa, adorei vc... tava com medo de você ser um saco, mas pelo sorriso vi que não era! Que bom! Acho que vcs dois deveriam casar!!!" hauhauhauahuahua Fiz uma cara de espanto e falei, "vamos com calma, né! Faz uma semana que a gente se conhece.... acho melhor assim! Gosto dele, mas é melhor não colocar o carro adiante dos bois!".
Quando ele chegou da aula, foi amor total.... tão bom ficar juntinho!!! Mais tarde fomos ao cinema e depois partimos pra casa da Ella pra fazer uma visita! Oh, que lindo!!!!!! Parte pra casa pra dormir juntinho!!! Que delícia!
Domingão, ele com milhares de coisas pra resolver, então sentei e fui ler meu livro. Depois de tudo ele fala: "eu fico impressionado como você consegue me salvar de mim mesmo!... eu aqui doido, super estressado e vc ai de boa, lendo seu livro, entendendo que por mais que eu queria te dar atenção não seria possível!!!" Fico me perguntando que tipo de mulher o músico angariou pela vida.... só mulher louca pelo visto!
Voltamos pra capital meio que na marra, pois a vontade de dormir junto de novo quase que prevalece, mas a razão falou mais alto!
No outro dia ele tinha ensaio o dia inteiro e de noite, acabamos não nos vendo.... e aquela saudade no peito batendo forte, as borboletas no estômago e a vontade de dar um beijo naquela boca macia e maravilhosa, que me faz ir até as nuvens e voltar.....
Terça feira nos encontramos antes do concerto e ele fala "Que bom que você veio! Que saudades de você! Achei q iria ficar com raiva pq a gente não se viu ontem, que eu ia chegar aqui e vc estaria com uma cara feia pro meu lado e eu chego e vc com esse sorriso maravilhoso no rosto! Às vezes me pergunto se vc é real!" Eu ri e disse, sou bem real! Depois do show, enquanto a gente se beijava, os dois pararam e falaram ao mesmo tempo:"que beijo bom!" rimos, meio sem graça e em estado de graça pela nova coincidência de pensamento e sentimento!!!
Fomos jantar e ele me diz, "Billie, você é única. Eu te dei várias chances pra ficar doida e você levou na maior.... de duas uma ou vc vai pirar a partir de agora, ou, o que eu espero do fundo do coração, você realmente não é doida!" "Eu só disse, doida eu sou um pouco, mas não neurótica e ciumenta. Vou perder o tempo que eu poderia estar te beijando pra ficar discutindo o sexo dos anjos? Eu não! I'm one of a kind babe, enjoy!"
Uns amigos (Diva aposentada e seu próprio) chamaram pra sair logo depois e ele disse (eu achei tããããããoooo lindo) "Hoje não posso, pois amanhã viajo de madrugada, mas COM CERTEZA eu vou conhecê-los, afinal de contas são seus amigos!" AAAAAAAAAAAAA que lindo! Nos beijamos, foi difícil despedir, putz, como foi, mas ele tinha de ir e foi!
Agora ele está lá em Fpólis, a mais ou menos uns 2000 km de distância e eu estou aqui, sentindo uma saudade louca do beijo, do toque, do sorriso....
O melhor é a segurança e calma que ele me passa.... não aquela saga de novela mexicana do Grandão ou o chove-não-molha do Batatinha, mas algo como vida real e sonho misturados... romance da Jane Austen, bem "Sense & Sensibility" em que apesar da vida não ser um conto de fadas ela pode ser perfeita!
É.... fui flechada pelo cupido! Devo informar que estou apaixonada.... solteira ainda, sim, mas totalmente louca por um percussionista maravilhoso que me deixa nas nuvens!
By Billie