CLUBE DAS SOLTEIRAS - ON THE ROCKS!!!

Mais uma dose, por favor!

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA FEMININA NA CAPITAL

Quem disse que a Capital federal é provinciana e não tem nada pra fazer? É porque você bebeu pouco, ou não sabe aonde ir....

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A mais nova do Batatinha....


Essa eu esqueci de contar....
Eu vindo para BH no sábado, Batatinha me liga no meio da estrada, perguntando como eu estava e que queria me ver. Informo que estou há mais ou menos uns 470km da Metrópole e que estava indo para BH.
Ahh, que pena. Cheguei de Uberlândia hj e queria te ver... to com saudade. Poxa, Batatinha, nem vai rolar. Depois a gente combina, quando voltar pro quadradinho te ligo.... (espera sentado hahaha)....

Dez minutos depois Nina me liga perguntando: Billie, o Batatinha te ligou? Eu disse que sim.... ela cai na gargalhada e fala eu sabia! Ele me ligou agora me chamando pra almoçar e me ver hauhauhuahauhauhauha!

Rimos horrores e descobrimos, realmente que ele liga pra mim e logo depois pra ela já que na vida real nossos nomes são próximos pela ordem alfabética... huahuahuah

O que me deixa embasbacada é a burrice dele de achar que vai me chamar pra sair, falar que está com saudades e que eu vou cair nessa e, como eu recusei ligar pra Nina e falar que quer ve-la e que ela não vai comentar comigo! huahauhauhauhauhauha

Meninices a parte, ainda bem que o músico apareceu na minha vida e que eu fiz a escolha certa de estar com ele.... mas mesmo se ele não tivesse aparecido: Antes só do que mal acompanhada!

By Billie

domingo, 29 de agosto de 2010

Ondas amarelas na Contorno cheia.... ai BH!


Estou em BH! Vim visitar meu irmão que está se mudando de mala e cuia para as gelidas terras do Canadá.
Fizemos ótima viagem de carro, eu e meu pai, colocamos assuntos em dia, afinal de contas 750km dá muito pano pra manga pra várias conversas, desde religião, passando pelo nosso fluminense, pelos assuntos de família e pelos amores... sim, falei do músico pro meu pai e ele só falou "que bom filha! pelo visto esse é um homem que te merece, mas vá com calma!"

Chegamos em BH encontramos minha avó com febre e adoentada... difícil ver uma pessoa que vc viu a vinda inteira andando de um lado pro outro caçando o que fazer, alquebrada, abatida, tristonha e sozinha.... Dai a gente lembra que ela já tem 91 anos de idade e que a vida nesta terra é efêmera e que a partida é algo inexorável....

Uma prima de segundo grau, um anjo de apelido Tissa, convenceu minha vó de ir ao hospital onde descobriu-se um início de pneumonia.... caso não tivéssemos chegado hoje ela provavelmente teria piorado, incrível como alguém que dedicou a vida inteira aos filhos e que tem mais de 21 netos, sendo que, pelo menos 10 moram aqui nesta cidade pode ficar sozinha e sem nenhum acompanhamento e que nós temos de sair da metrópole pra cuidar dela... meu pai pensa seriamente em abdicar de sua vida la e mudar para cá... naão sei quanto tempo mais terei minha avó, tão doce e meiga, mas forte como só uma mulher pode ser, ainda neste plano...

Mas por agora ela está melhor, pode ser que a iniludível (como diz Manoel Bandeira) deu mais uma trégua....Sei que a nossa companhia dá forças e vontade de melhorar... Ela me perguntou hj, preocupada com nosso bem estar como sempre: "Billizinha, minha filha, como está sua vida amorosa?" "Vó conheci uma pessoa, estamos nos conhecendo..." meio groge do remédio ela ainda disse antes de cair em um sono reparador: "que bom minha filha, vou rezar por você!" Agora dorme como um anjo e que meus guias espirituais a ajudem e que Deus faça que o melhor aconteça!

Meu irmão está uma excitação só.... um grande sonho profissional que se realiza e a certeza de ser reconhecido como merece! "I took the one less traveled by and thathas made all the difference." (Robert Frost)

O músico acabou de me mandar uma msg.... eu ja estava desesperada de saudades.... sem notícias desde quinta.... com pensamentos tpm de que ele me esqueceu.... hauhauhuahuah vai ver sou meio louca mesmo.... hauhauhauh, mas ele coroa minha noite de domingo, na casa de minha avó, morrendo de cólica, com 1 palavra: "Saudade!"

Matou a pauladas a paranóia....



By Billie

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A flecha do cupido!



Ai, ai! Pois é.... estou apaixonadinha.... rs

Por onde começar? Na quarta passada encontrei com o músico no lugar onde XXX promove seus shows de rock toda semana. Demorou um pouco pra gente se pegar, mas quando foi... meninas... o coração dava pulos, principalmente com ele falando no meu ouvido... "puxa Billie, que saudade de você.... fico me perguntando por que que toda vez que eu te beijo eu não consigo evitar um sorriso besta na minha cara! Nem acredito que a gente se encontrou. Quase tive um troço qdo soube que você não tinha voltado ainda....."

Depois de muita pegação, o show acabou e não conseguimos nos desgrudar... fomos pro motel e passamos uma noite maravilhosa juntos... ele pode até não ser bem avantajado no tamanho, mas consegue me deixar literalmente de pernas bambas, ter orgasmos múltiplos e me deixar com um sorriso de orelha a orelha.

Dia seguinte, acordamos e fomos cada um pra sua casa... ele me manda uma msg linda! AAAAAHHH!! Há quanto tempo não recebo isso? Fico toda besta!

A noite fomos no aniversário de uma amiga minha (em momento algum ele regateou com conversa do tipo: "po, já vou conhecer seus amigos?") e no bar que estávamos ele encontrou a melhor amiga dele, a quem fui prontamente apresentada (fulana, essa é a Billie)... olhares cúmplices entre amigos foram trocados, ela abriu um sorrisão e me deu um puta abraço!

Ele saiu com seus amigos de eras pra conversar e eu fiquei no aniversário da minha amiga. Ele até chamou pra ir com ele, mas eu pensei, putz, vão falar do passado, botar o papo em dia e eu vou ficar lá com cara de paisagem, melhor ficar por aqui com as meninas.... depois ele falou que eu devia ter ido e que ele foi burro de não ter insistido mais....

Sexta ele teve apresentação no Teatro Nacional, e ele me arrumou um convite do lado do pai dele! hauhauhuhauhaua bem, como diria a minha avó, "em cima do salto e não se desespere!" conversamos muito e rimos bastante.... adorei a companhia e espero que tenha sido recíproco! O show foi maravilhoso, arrepiante!!! Depois do show o pai dele foi embora e nós fomos jantar no japonês (nem acredito que finalmente achei alguém que tb gosta de peixe cru!!!!)

Conversa vai, conversa vem ele fala, "Tenho de ir pra capital sertaneja amanhã, pois vou dar aula dez e meia.... vc não quer ir comigo? A gente volta no domingo....". "Vc tem certeza que quer que eu vá?" "Claro que sim!!!" (com o olhinhos brilhando!) "Então tá, vou sim, mas tenho de pegar meu pai na rodoviária amanhã cedo" "Vc deixa o carro com seu pai e a gente já sai de lá!"

Sábado de manhã, nada do meu pai ligar, eu já extremamente ansiosa achando que não ia dar tempo... até procurar ônibus pra GYN eu procurei hahahha.... E eu pedindo ajuda a Deus e meus guias pra tudo dar certo, pois se não for pra dar, que eu não conseguisse ir.... nem 5 segundos o meu pai liga e parte pra rodô!
Quem entra na minha frente no meio do caminho? ELE!!! Se eu acreditasse em coincidência.... entro na rodoviária, entrego o carro pro meu pai, apresento os dois, entro no carro dele e parte pra Gyn! E vamos comentando as coincidências! Ele tb não acredita em coincidência hahaha!

Paramos pra pegar a vizinha que ia voltar com ele (ele me fala que é super paparicado por elas, que elas o adotaram, etc.... putz, mais aprovações!). Ela demora pacas, bom pra dar uns beijinhos a mais e quando ela chega me examina de alto a baixo.... medo! Logo ela se solta e vamos conversando e rindo até o nosso destino.

Chegando na casa dele, ele corre pra universidade pois estava em cima da hora da aula e nem 10 min depois bate aquela vizinha.... Billie, vim te trazer um café!!! Nem acreditei!! Sentamos, tomamos café, fumamos um cigarro e ela me vem com essa "poxa, adorei vc... tava com medo de você ser um saco, mas pelo sorriso vi que não era! Que bom! Acho que vcs dois deveriam casar!!!" hauhauhauahuahua Fiz uma cara de espanto e falei, "vamos com calma, né! Faz uma semana que a gente se conhece.... acho melhor assim! Gosto dele, mas é melhor não colocar o carro adiante dos bois!".

Quando ele chegou da aula, foi amor total.... tão bom ficar juntinho!!! Mais tarde fomos ao cinema e depois partimos pra casa da Ella pra fazer uma visita! Oh, que lindo!!!!!! Parte pra casa pra dormir juntinho!!! Que delícia!

Domingão, ele com milhares de coisas pra resolver, então sentei e fui ler meu livro. Depois de tudo ele fala: "eu fico impressionado como você consegue me salvar de mim mesmo!... eu aqui doido, super estressado e vc ai de boa, lendo seu livro, entendendo que por mais que eu queria te dar atenção não seria possível!!!" Fico me perguntando que tipo de mulher o músico angariou pela vida.... só mulher louca pelo visto!

Voltamos pra capital meio que na marra, pois a vontade de dormir junto de novo quase que prevalece, mas a razão falou mais alto!

No outro dia ele tinha ensaio o dia inteiro e de noite, acabamos não nos vendo.... e aquela saudade no peito batendo forte, as borboletas no estômago e a vontade de dar um beijo naquela boca macia e maravilhosa, que me faz ir até as nuvens e voltar.....

Terça feira nos encontramos antes do concerto e ele fala "Que bom que você veio! Que saudades de você! Achei q iria ficar com raiva pq a gente não se viu ontem, que eu ia chegar aqui e vc estaria com uma cara feia pro meu lado e eu chego e vc com esse sorriso maravilhoso no rosto! Às vezes me pergunto se vc é real!" Eu ri e disse, sou bem real! Depois do show, enquanto a gente se beijava, os dois pararam e falaram ao mesmo tempo:"que beijo bom!" rimos, meio sem graça e em estado de graça pela nova coincidência de pensamento e sentimento!!!

Fomos jantar e ele me diz, "Billie, você é única. Eu te dei várias chances pra ficar doida e você levou na maior.... de duas uma ou vc vai pirar a partir de agora, ou, o que eu espero do fundo do coração, você realmente não é doida!" "Eu só disse, doida eu sou um pouco, mas não neurótica e ciumenta. Vou perder o tempo que eu poderia estar te beijando pra ficar discutindo o sexo dos anjos? Eu não! I'm one of a kind babe, enjoy!"

Uns amigos (Diva aposentada e seu próprio) chamaram pra sair logo depois e ele disse (eu achei tããããããoooo lindo) "Hoje não posso, pois amanhã viajo de madrugada, mas COM CERTEZA eu vou conhecê-los, afinal de contas são seus amigos!" AAAAAAAAAAAAA que lindo! Nos beijamos, foi difícil despedir, putz, como foi, mas ele tinha de ir e foi!

Agora ele está lá em Fpólis, a mais ou menos uns 2000 km de distância e eu estou aqui, sentindo uma saudade louca do beijo, do toque, do sorriso....

O melhor é a segurança e calma que ele me passa.... não aquela saga de novela mexicana do Grandão ou o chove-não-molha do Batatinha, mas algo como vida real e sonho misturados... romance da Jane Austen, bem "Sense & Sensibility" em que apesar da vida não ser um conto de fadas ela pode ser perfeita!

É.... fui flechada pelo cupido! Devo informar que estou apaixonada.... solteira ainda, sim, mas totalmente louca por um percussionista maravilhoso que me deixa nas nuvens!


By Billie

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FDS na roça com amigos


Pois é... esse fds, que acabou durando até terça fomos visitar Ella na sua cidade e deixar um pouco o quadrado urbano da metrópole.
Saímos eu (Billie) e um casal de amigos rumo à capital da música sertaneja (e tb com muito rock 'n roll diga-se de passagem). Paramos para uma pamonha básica na estrada em um restaurante extremamente conceituado no assunto! Conversas, risos e claro, na pindura total de minha parte, tanto que meu almoço foi um pão de queijo e uma pamonha....

Chegamos e ligamos pra Ella ir nos pegar, pois eu não iria me aventurar sozinha no caótico trânsito da capital sertaneja... (mas sabe que é até bom, pois podemos fazer barbeiragens e ninguém acha estranho, muito pelo contrário é normal a bessa!! A gente se sente livre hahahaha).

Ok, Ella e XXX resolveram comprar um sofá e a saga começou, pois o sofá nem com reza brava entrava no porta malas o carro e os caras só entregavam na segunda. Liga pra um amigo que tem uma parati e pede pra ele vir... ficamos eu, o músico e XXX pra prender os 2 sofás no teto do carro, enquanto Ella e o casal de amigos partiram para casa.

Risos, dedos esfolados pela corda de náilon e empadas de queijo depois conseguimos prender os dois e parte pra casa.

Na hora que entramos no carro o sol estava de uma cor espetacular, meio laranja, rosa por causa da seca infernal que assola esse canto do país, mas que forneceu um espetáculo MARAVILHOSO!!

Chega em casa, montam-se os sofás Ella recebe a notícia que os pais estavam na cidade para visitá-la. Massa!! Churrasco na grelha elétrica, cerva gelada e muitos risos e conversas. No decorrer da noite notei que o músico tinha se interessado bastante e tava tentando dar o "move", mas não sabia como. Deixei a noite seguir e ver o que ia dar essa parada...

No meio da conversa um dos sofás novinhos quebra despencando no chão com a gente em cima... risos e gargalhadas geral, sem feridos (apenas no orgulho e na balança) resolvemos tirar os pés e deixar o sofá no chão até o dia seguinte qdo iríamos realizar a troca.

Os pais de Ella vão embora e o músico deita na rede e dorme.... pensei, pô, que pena, mas fazer o que né? A manguaça corria solta e eu resolvi inventar um trem com morango, sorvete de creme e muita vodka.... ofereço pro músico tb e, pra minha surpresa ele se levanta a rede e vem tomar uns goles, começou a fazer uma massagem.... saída estratégica de todos para fora da cozinha e o beijo rolou.

Foi muito bom, extremamente carinhoso, beijo bom, mãos bobas e uma calma tão gostosa.... voltamos pra sala, risinhos familiares e cúmplices por parte dos outros e ficamos abraçados e nos beijando até o sol nascer! Parte pro quarto e a pegação que já não estava tão calma pegou fogo, a ponto de eu não mais aguentar.... foi gol! Depois conversamos mais uma hora mais ou menos e dormimos juntinhos!

No outro dia (ou algumas horas depois) acordei com beijos nas minhas costas, me chamando de linda, de tudo mais falando que tinha de ir embora.... te ligo pra gente combinar algo mais, ok? To indo pra metrópole amanhã. A gente se fala, com certeza!

Domingão normal e na hora de voltar Ella entra na solidão profunda e eu resolvo ficar mais uns dias com ela. Fofocamos até de madrugada, limpamos as caixas que ela trouxe da metrópole de coisas que devem ser esquecidas e merecem ser enterradas para sempre e rimos dos bilhetes e cartas da adolescência!

No outro dia acordamos e fomos nos preparar para a saga de entregar o sofá nós 2, pois o músico já tinha partido para a capital. Que barra... desce com sofá do 11º andar, tenta colocar no carro, não cabe, reza e vira de cambalhota, amarra da maneira mais louca e parte pra loja a 30km/h... conseguimos!!!!! Na volta Ella me mostra seu local de trabalho, faz um social e volta pra casa 8 da noite pra almoçar!!!! Resolvemos fazer um frango q só ficou pronto 2 horas depois quando o fígado e o estômago já estavam sendo devorados em um canibalismo surdo!!

Ella fala com XXX e resolvemos voltar no dia seguinte no último ônibus, meia noite!

No outro dia, Ella vai dar aula e eu fico em casa morgando.... De repente o telefone toca e é o músico, todo bonitinho. Conto da aventura do sofá, rimos horrores e combinamos de nos encontrar aqui na metrópole na quarta!

Vamos ver o que vai rolar dessa coisa.... O fds foi ótimo e já estamos de volta!!!! Manguaça na veia!!










By Billie







segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Só a gente sabe o que é isso!

Da série "Pequenos Grandes Prazeres da Vida":

Retirar dois pêlos encravados de 5cm datados do proterozóico durante a depilação - NÃO TEM PREÇO!!!!!
Saí tão louca de felicidade, beijei a depiladora, a chamei de anjo, entrei o carro, botei "Satisfaction" na maior altura, peguei a estrada me sentindo infinitamente mais leve!

Nunca pensei que dois pêlos encravados pudessem pesar tanto!

By Ella

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O mundo é um moinho

Engraçado, que, justamente nas noites de solidão que bate a saudade daqui. Oras, mas isso é um diário mesmo!

Bate saudade das gargalhadas de todas as pessoas, das vozes, dos rostos, até de quem eu nem tenho tanta afinidade.

Trabalho? Afe, tenho muuuuuuuuita coisa pra fazer. Mas, nesse exato instante, o som do ponteiro do relógio da cozinha está tãããããão alto.... me tira toda a concentração. E fico aqui, em busca de notícias. Vou nas páginas de fofoca, e vejo que o filho da Adriane galisteu nasceu, que a Angelina Jolie levou os filhos na loja de brinquedos, que o Dado Dolabela foi condenado por bater na Luana Piovani mas só vai assistir um vídeo sobre violência doméstica... e blablablas pra lá e pra cá de pessoas que nem conheço! Terrível é que numa hora dessas, não tem ninguém pra jogar um papo fora. As pessoas normais costumam dormir, e eu com meu "japanese way of life" to com os olhos arregalados sem sono.

Daí até penso em assistir um filme, como disse Billie hoje, um "Billy Elliot", ou uma "Noviça Rebelde", pra chorar como uma puta apaixonada (como diz um amigo meu, ahhh, que saudade dele!), mas nem isso tenho vontade. Sem as pernas enroscadas e a cabeça em um certo peito, eu simplesmente NÃO CONSIGO.

COMO ASSIM, VOCÊS FÍSICOS, ENGENHEIROS, AINDA NÃO CRIARAM A MÁQUINA DE TELETRANSPORTE?

By Ella

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Semestre novo, vida nova....

As aulas começaram. Fiquei com um horário excelente, e gostei muito das minhas duas turmas. Uma, dos mesmos alunos do semestre passado, e outra, de outro curso, com uma galerinha mais velha, digamos "mais escolada", mas que mostrou bastante interesse pela matéria. Elaborei um projeto de extensão e cultura muito interessante, que promete decolar ainda nesse semestre (espero que sim!!)

Ainda não fiz as melhores amizades do universo, e por enquanto, das pessoas novas que conheci e bati uns papos, somente uma (ainda) que fiquei um pouco mais íntima - outra professora, que segundo XXX veio fazer amizade porque queria algo comigo (ela é homossexual). Eu até acho que ele tem razão, sabe? hahaha, mas não foi nada explícito não! Just in case, contei do XXX pra ela e tudo ficou tranquilo. Continuamos tomando café e falando, falando, falando...

A partir de agora vou tentar interagir mais com a cidade, para entender melhor o lugar que eu vivo. Comecei a sentir minha casa como minha mesmo só agora, sabe? Quando vou pra maquete, fico pensando "ai, queria estar em casa, preciso arrumar tal e tal coisa, quero dormir na minha cama". E ao mesmo tempo morro de saudade de tudo e todos - muito doido, né?

Vou fazer algum esporte - to pensando em natação, na universidade, e combinei com XXX de caminharmos para pegar o espírito do esporte, e depois achar um muro de escalada para praticarmos juntos - vai ser ótimo!

Fora isso, tudo caminha na paz....

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Confissões da vida a dois

Esse lance de morar com alguém é muito engraçado - combinar decisões, prioridades, horários, ou até mesmo só "o que vamos jantar" são exercícios tão interessantes! Além de acabar conhecendo o XXX melhor, rolou de eu começar a me conhecer melhor. Vi que às vezes eu sou "o homem" da relação - largo a toalha molhada em qualquer canto, e ele pacientemente pega e pendura direitinho no varal, hehehe. Mas também quase todo dia dou beijinhos no fogão (eu te amo, fogãozinho! Valeu, vovó!), enquanto ele troca lâmpadas, e instala as coisas que eu tenho medo pegar fogo. Nossa grande sorte é que nos damos muito bem, então concordamos na maioria das coisas. Acho que a única prioridade divergente foi a compra da impressora, que era urgente pra mim, mas ele acabou concordando (isso me deixa mais tempo em casa, com ele). O melhor foi a primeira vez que usamos a máquina de lavar. Pegamos dois bancos, e sentamos de frente para máquina, para assistir à lavação. Os dois, calados, quietinhos, de mãos dadas, olhando a máquina pra lá-pra cá-pra lá- pra cá....

A vida anda muito tranquila, quando estamos (eu e XXX) parados em uma das cidades. Fora isso, só correria - 130, 140 km/h na estrada, pra lá e pra cá. 200 km que deixam qualquer um agoniado. Geralmente, no quadradinho, é loucura, manguaça e perdição (por duas vezes com desentendimentos, que ainda assim, foram tranquilos). Aqui, na roça, ficamos ilhados de todo o mundo, e confesso - é muuuuuuuuito bom! Não por estarmos só os dois, mas porque aqui curtimos tudo que é nosso - nossa casa, nossa geladeira, nosso fogão (mais uma vez ele!), nossas manguaças, e tudo vira motivo para comemoração - sábado passado pulamos loucamente de alegria por pendurar os quadros que compramos (esse dia já foi outra comemoração) nas paredes - e ficou tão lindo! Nesse fim de semana, vieram uns amigos para um show aqui, e foi ótimo do mesmo jeito. Enfim, comemoramos todos os dias o nosso amor.

Dias atrás, me toquei de que eu e XXX não temos uma data de comemoração de namoro. Mas, no fim das contas, acho que é tão melhor assim: comemoramos todos os dias! Daí, contei essa minha passação pra ele, e morremos de rir! E fomos bebemorar um vinho em um mexicano super charmoso que tem aqui perto. O interessante é isso - comemorar todos os dias, sempre de maneiras diferentes - cozinhando juntos, tomando vinho na rede, um café na rua, cerveja no bar, ou dividir um sorvete....

Acho que esse é um dos segredos.

Outro é o olhar. Não sei explicar - a gente se olha com tanta sinceridade. É um misto de amor, carinho, amizade, paixão, tesão louco, é uma intensidade tão sinistra que se o olhar fosse a laser, já estaria tudo esburacado - não tenho olhos para outra pessoa.

E outro segredo é o toque. Que mãos são aquelas, meu Deus? A gente ri tanto disso, pois nossas mãos até esquentam, de tanta troca de energia. É impressionante como o toque é uma coisa tão profunda, e relaxante ao mesmo tempo.

E tudo isso só aumenta o desejo. A gente se come - na verdade a gente de devora, loucamente. Umas semanas atrás (essa fica entre nós, viu?), tomamos todas numa manguaça aqui em casa (Billie was here!), e fomos dormir. Daí a gente, pra variar (hehehe), começou a se pegar loucamente. Ele, muito doido bebum, estava sem condições de "entrar em campo" (manguaça louca = pau mole), e falava, todo agoniado "Ai, meu amor, to louco pra te comer, mas não consigo, to muito doido", "Ai, Ella, quero você demais, mas o meu pau não fica duro, to bêbado demais!", e eu gargalhando loucamente, e ele me apertando, se esfregando todo, desesperado. Eu ria tanto, tanto, e ele cada vez mais agoniado. Claaaaro que no dia seguinte eu o sacaneei até morrer, hahaha. E ele, entre gargalhadas, "mas realmente eu queria muito te comer" - hahaha, olha só!!!

Enfim, tudo está cada vez melhor. Às vezes, bem às vezes, muito tempo sozinha + TPM = deprê básica. Mas, é só um pouquinho, já passa! E todos os dias agradeço a todas as entidades do universo por ter essa vida, essa família, esses amigos, esse trabalho, esse amor - sinto uma felicidade que explode, e só aumenta, a cada dia.

By Ella