
Que grande sumiço foi esse que acometeu o blog?
Pois é - eu, Ella, desapareci para fazer exames admissionais, e mudar de cidade. Agora sou vizinha da capital quadrada, e moro em Goiânia. Estou na minha segunda semana de trabalho, e acabei de escrever um projeto envolvendo cultura e sustentabilidade. Semana que vem começo a dar aulas, e assim vou me adequando às novas funções...
Encontrei "O" apartamento para alugar, e se tudo der certo, semana que vem já tenho minha casinha. Três quartos (1 suíte COM CLOSET!!!), uma sala ampla, varanda (para uma rede!!!), e muitos armários! A localização não podia ser mais perfeita - de frente a um pão de açucar 24hs (só existem 2 mercados 24hs nessa cidade), ao lado de um posto de gasolina, de um McDonalds, perto de uma padaria 24hs (que eu adoro), com vários bancos próximos, além de um parque e um shopping! E, ainda, com acesso rápido à estrada que me leva para o trabalho - que fica a 15 km de distância - esse é o único ponto chato, mas não tem muito o que fazer - ou eu decidia ficar na roça, perto do trabalho, ou na cidade com atrações, longe do trabalho. Sinceramente, não foi nada difícil escolher.
O que anda difícil é a distância - ficar sem os amigos, os lugares conhecidos, a família por perto, o namorado - é complicado. Tão complicado que semana passada cheguei domingo e voltei pra capital na quinta, e essa semana cheguei segunda e devo voltar amanhã se tudo der certo. Na verdade, tenho estado bem acompanhada na maior parte do tempo por aqui - semana passada, XXX veio comigo no domingo, e voltou na quarta, e nessa semana, ele veio comigo e com meus pais na segunda (para olhar o apartamento), e voltou ontem. Conversamos horas e horas todos os dias, pra ver se a saudade dá trégua, mas não dá de jeito nenhum! Sei que não vai ser assim eternamente... mas, estamos com planos - isso é muuuuito bom! Como Billie disse antes de eu vir pra cá, a gente vai acabar ficando junto mesmo. Na segunda, voltando do samba que fomos de um amigo daqui (dono da casa onde estou), ele disse -eu nem sei como falar isso, pois to queimando a língua nesse exato momento: eu quero morar com você. Sempre recusei isso, a vida inteira, olha que tenho 33 anos, mas eu não consigo ficar longe de você. Me dá um vazio tão grande, falta um pedaço de mim. Eu só conseguia rir e concordar - eu também não consigo ficar sem você: vem morar comigo!
Ainda não sabemos quando nem como, mas a vontade existe! Por enquanto, pensamos em fazer um vai-e-vem sem fim: ele vem pra cá segunda comigo, vai na quarta, eu vou na sexta pra lá e volto segunda. Depois, a idéia é ele desenvolver os projetos dele por aqui, e transferir mais ou menos de vez pra cá. Combinamos de comprar juntos a cama, assim que o contrato de aluguel sair. Nossa vida está muito boa, apesar dessas 3h de distância.
O foda é a vontade de fofocar, de falar de tudo que ando vivendo por aqui, nessa vida cheia de novidades, e os amigos em Brasília... QUE SAUDADE LOUCA! Pelo menos já comecei a me movimentar pela universidade - tentar aprovar o projeto na reunião de amanhã, preparar umas aulas - isso ocupa um pouco a cabeça. Mas que tá complicado, tá, viu....
Acredito também que quando estiver completamente instalada na cidade, volto a escrever com maior frequência. E fofoca é o que não falta!!!!
By Ella
EU SABIA!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirQUE LINDO!!!!!!!!!!!!
By Billie