CLUBE DAS SOLTEIRAS - ON THE ROCKS!!!

Mais uma dose, por favor!

GUIA DE SOBREVIVÊNCIA FEMININA NA CAPITAL

Quem disse que a Capital federal é provinciana e não tem nada pra fazer? É porque você bebeu pouco, ou não sabe aonde ir....

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A traição pode ser perdoada?



Na verdade não sei porque coloquei o título com uma pergunta, pois não sei se saberei responder.....

Pode ser uma maneira de questionar o inquestionável ou, simplesmente questionar.....

Como perdoar uma traição? Sim, é possível apagar e recomeçar... há quem o faça, e em momento algum são essas pessoas Madre Teresas ou Chico Xavieres da vida..... somente acreditam nesse amor... certas ou erradas, não podem ser julgadas....

Mas que é muito difícil beirando o impossível, isso é!

Eu, Billie, até onde eu sei nunca fui traída por um namorado... até onde eu sei.... Também nunca traí.

Não entendo, até porque nunca vivi, a que ponto chega um relacionamento que uma das partes se acha necessitada de uma válvula de escape.... descaramento? mau-caratismo? tesão incontrolável? foi-só-uma-aventura-mas-você-é-o-amor-da-minha-vida?

Não estou aqui para jogar pedras ou julgar comportamentos, mas acho que a máxima "não faça com os outros o que não gostaria que fosse feito com você" shall prevail!

Se eu poderia perdoar uma traição? Não sei. Traição de amigo eu já sofri e não perdoei, só cortei da minha vida. Não sei se teria essa iluminação de perdoar uma traição de namorado/marido.

Só sei de uma coisa, se não conseguir perdoar de verdade, mano, bola pra frente que o mundo ta aí cheio de gente interessante pra se conhecer!

Beijos, Billie.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

And the Oscar goes to.... Drama Queen by Billie


Antes de voltar a participar o mundo virtual de minhas últimas aventuras solteirísticas..... (adoro português e seus neologismos!)

Primeiro, lendo posts anteriores.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VÉI, COMO EU SOU DRAMÁTICA!!!!!!!!!!!!!!!!

A própria encarnação da dramaticidade.... filme água com açúcar não é nada perto das minhas elocubrações quando estou com dor de cotovelo ou  quando fui enjeitada por algum cara que, na verdade, nem lembro mais da cara!!!!

Meu Deus, achei que minha adolescência tivesse ficado pra trás...... mas, relendo os posts antigos vejo que não! 

Ainda bem que lendo isso consigo enxergar e rir das idiotices água-com-açúcar-melaço-mel-leitecondensado-chocolatepan-glicosenaveia que eu vivia, isso significa que, SIM, nós evoluímos!! Graças aos Céus!!




E, pior, isso passou há uns 2 ou 3 anos..... vixi..... quanto melodrama!

Na verdade o Oscar de Grande Amiga e o Oscar de Sim, Tenho Um Saco de Filó tem de ir para Ella que me aguentou e me aguenta até hoje!

Beijos de uma Billie mais evoluída e pragmática, mas não menos Amélie Poulain!